sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLICIA CIVIL DA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Agentes de Policia Civil, lotados na Delegacia da Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, que tem como titular o Bacharel Cicero dos Santos, prendeu um foragido da justiça no final da manhã de sexta feira, 21 de agosto de 2015.

De acordo com informes nos repassados pelo chefe de investigação da policia civil daquela cidade, o APC. Euzébio, dão conta que a equipe foi até a Rua dos Cabarés, para fazer uma abordagem em uma boca de fumo, tinham dois elementos na casa, ao notares a presença da policia, um conseguiu fugir e o outro foi detido no local, mas nada foi encontrado com o mesmo.
RAFAEL PEREIRA RODRIGUES, morador da Cidade de Mossoró, foi conduzimos pelos agentes até a Delegacia de Policia Civil, onde foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto de nº 102208-52.2013.8.20.0106, em desfavor do mesmo, desde, 06/2015, ainda fomos informados que existe, mais 02 processos por roubo contra o mesmo, desde 2011.

Após os procedimentos na delegacia, RAFAEL foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário