sábado, 22 de agosto de 2015

DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA EM BAIRROS DIFERENTES NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 22 de agosto de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, e do SAMU, foram acionadas para duas ocorrências de disparos de arma de fogo em locais diferentes da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, e que tinha duas pessoas feridas a bala.

A 1ª OCORRÊNCIA se deu, por volta das 19h20min, na Rua Arthur Bernardo no Bairro Barroca em Mossoró, onde foi vitima de dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdome e outo no braço, a pessoa de RICARDO ALEX NOGUEIRA, 33 anos de idade.

Ricardo chegando no HRTM
Após ser alvejado, RICARDO foi socorrido por populares até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, segundo a equipe da do SAMU, seu estado de saúde inspira cuidados.

As informações são que, RICARDO estava em frente a sua moradia, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos que atingiu o mesmo.

A 2ª OCORRÊNCIA aconteceu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Papoco em Mossoró, onde um adolescente de 17 anos de idade, foi vitima de um tiro no peito.

Após ser alvejado, o adolescente alvejado foi socorrido por populares até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mesmo chegando consciente e orientado, seu estado de saúde também inspira cuidados.
O adolescente chegando no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
As informações que do próprio adolescente repassou a policia, dão conta que o mesmo trafegava em sua bicicleta, quando um veículo de cor escura, passou e um ocupante efetuou os disparos que atingiu o mesmo.

As duas viatura do SAMU que transferiram os feridos das Unidades de Pronto Atendimento do Santo Antônio e Alto de São Manoel, foram escoltadas pela Guarda Civil Municipal da “ROMU” Ronda Ostensiva Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário