sábado, 1 de agosto de 2015

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM REVOLVER E 01 PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA PELOS MILITARES DO “DELTA DELTA” EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20 horas de sexta feira, 31 de julho de 2015, policiais militares da viatura do DELTA DELTA, Sargento Ediglê comandante e o Soldado Willame no apoio, lotados no ”2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, faziam patrulhamento pela na Rua José Damião no Bairro santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta de Honda CG 125 placa QGC 7433, resolveram abordá-los. Quando os dois suspeitos notaram a presença da guarnição policial tentaram se evadir, mas foram detidos.
 Alex e Rafael detidos pelo Delta delta
Após averiguação e revista feita nos suspeitos, os policiais encontraram em poder de RAFAEL MENDE PEREIRA, 18 anos de idade, que pilotava a moto, uma pequena porção de maconha, já com o garupa, ALEX XAVIER DE ARAÚJO, 18 anos de idade, foi encontrado um revolver calibre 32 com numeração 105550 municiado com 03 balas intactas.
 
Revolver apreendido pelo Delta delta
RAFAEL e ALEX, foram conduzidos pelos militares juntamente com a arma, a maconha e a moto, até a delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, para serem feitos os procedimentos, na delegacia ALEX disse que ser menor de idade, mas os agentes de policia civil foi a sua residência e através de documentos foi constatado que o mesmo era maior.
 
Moto que os dois utilizavam 
ALEX foi autuado pela autoridade policial no artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma, foi arbitrado fiança, mas não foi paga pelo autuado, sendo o mesmo levado ao ITEP para fazer exame de corpo delito e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, já RAFAEL que estava com uma pequena quantidade de maconha, o delegado achou por bem confeccionar um “TCO” Termo Circunstancial de Ocorrência em desfavor do mesmo, mas responderá o processo em liberdade.

Mas uma vez a equipe do “2º DPRE” Distrito de Polícia Rodoviária Estadual sobre o comando do Capitão PM/RN. Lima vem demonstrando o notório e eficaz trabalho na busca incessante e diária por infratores, motocicletas roubadas, indivíduos armados e outras irregularidades que podem vir a tirar o sossego da sociedade Mossoroense. Ocorrência essa que teve o apoio da VTR GTOR (Grupo Tático Operacional) Sgt Almeida, Sd Clementino e Sd Godeiro que auxiliaram  na condução da motocicleta a delegacia a DP de Plantão e assim como toda a equipe do DPRE o GTOR vem fazendo um eficaz e visível bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário