quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DENARC EM AÇÃO => MULHER É PRESA COM 03 QUILOS DE MACONHA E 130 GRAMAS DE CRACK EM MOSSORÓ/RN.

Gabriela autuada no artigo 33º trafico de droga
Mais uma ação com êxito dos Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem com titular o bacharel Caetano Baumann, 03 quilos de MACONHA PRENSADA e 130 GRAMAS DE CRACK, 01 BALANÇA DE PRECISÃO, foram apreendidos na tarde de quarta feira, 12 de agosto de 2015, por volta das 15 horas, fato ocorrido na Rua João Otacílio de Oliveira, nas proximidades da Base Bic no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações que nos foram repassadas pelo chefe de investigação da Narcótico de Mossoró, a acusada GABRIELA DUARTE DE OLIVEIRA, 20 anos de idade, vinha sendo monitorada e investigada pela equipe da especializada, pois várias denuncias eram recebidas via 197, informando que a residência de nº 06, localizada na referida rua e bairro acima citada, estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
 
Ao ser abordado na sua residência sem esboçar reação, após uma minuciosa revista feita pelos agentes no interior de um cômodo da casa, foi  encontrada uma bolsa no guarda roupa e dentro da bolsa a droga.
 
Material apreendido pela DENARC/Mossoró.
GABRIELA foi conduzida com o material apreendido pelos agentes até a “DENARC”, onde foi apesentado ao delgado, que após ouvi-la, autuo a mesma no artigo 33º da lei 10,343/06, por trafico de drogas.

Após o flagrante por tráfico, exames de corpo delito realizado no ITEP, GABRIELA foi conduzida para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mário Negocio, onde ficara presa aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário