quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CHACINA EM TIBAU/RN: QUATRO HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA.

Local da Chacina
Vitimas executadas em Tibau/RN
Uma chacina foi registrada pela Polícia Militar, na noite de quarta feira 12 de agosto de 2015, por volta das 21h50min, fato ocorrido na Cidade de Tibau, a 42 quilômetros de Mossoró, no litoral Potiguar. 

Pelo menos quatro homens, todos de Mossoró, foram executados a tiros de pistola 380 e escopeta 12, dentro de uma residência localizada na Rua Erivaldo Clementino, próximo ao clube Álibi naquela cidade.          

A Polícia Militar recebeu informações de que as vítimas estavam bebendo e jogando baralho dentro da residência, quando foram surpreendas, por homens que chegaram em dois veículos não identificados, que invadiram a casa e promoveram a chacina.          

Segundo a Polícia, estavam na casa, RUDSON CARLOS DE ARAÚJO, 40 anos de idade e seu filho, RUDSON CARLOS DE ARAÚJO FILHO, 18 anos de idade, o pedreiro identificado apenas como 
IVANALDO DOS SANTOS DUARTE, 30 anos de idade, conhecido por  NALDO e que seria o padrasto de RUDSON CARLOS e um servente de pedreiro que ainda não foi identificado, por não portar documentos. Todos foram executados.

Ainda de acordo com a PM, na casa havia também cinco mulheres, a mãe e quatro filhas menores de idade, que não foram atingidas pelos tiros, mas encaminhadas à Unidade de Saúde local em estado de choque. Todas foram retiradas de dentro da casa e colocadas deitadas no alpendre.  

O pai e o filho, foram arrastados para fora da casa e executados no alpendre da residência, enquanto que o pedreiro IVANALDO e seu ajudante morreram no interior da casa, sendo que o servente morreu sentado na sala e IVANALDO foi morto embaixo da cama no quarto da casa, quando tentava se esconder para escapar da morte.           

A Polícia não tem, até o momento informações sobre o que teria motivado a chacina nem tem pistas dos criminosos, que fugiram sem serem identificados.    

Um homem que se apresentou à polícia no local do crime, como sendo irmão de RUDSON CARLOS, disse que o mesmo havia se mudado para Tibau, depois que outro filho dele, morreu em confronto com a polícia, recentemente em Mossoró.    

Outra informação recebida pela Polícia no local, é de que a casa onde aconteceu a chacina teria sido alugada por uma das vítimas a pouco mais de 10 dias.        

Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde serão submetidos a exames de necropsia e depois liberados para sepultamento. O caso vai ser Investigado pela polícia Civil de Areia Branca.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário