segunda-feira, 17 de agosto de 2015

“ATIRARAM PARA MATAR”, DIZ AGENTE PENITENCIÁRIO ALVO DE ATENTADO EM PARNAMIRIM

Dois agentes foram vítima de atentados e um deles ficou ferido na mão.

Os dois agentes penitenciários vítima de um atentado, na manhã desta segunda-feira (17), no Parque Industrial, em Parnamirim, disseram que os bandidos que praticaram o crime atiraram para matar. De acordo com eles, os disparos passaram a poucos centímetros de acertá-los.
“Eles miraram na altura do vidro para atingir a gente. Por sorte, erram, mas um dos tiros chegou a atravessar do vidro do lado de passageiro para o vidro do lado do motorista, passando bem próximo de atingir um de nós dois”, disse um dos agentes, que terão nomes preservados.

O outro agente contou que os tiros atingiram também a divisão entre as portas e, por isso, não transfixaram. Os agentes penitenciários estavam indo para o CDP Feminino do Parque Industrial, quando um veículo Honda City Sedan, de cor prata, que vinha no sentido contrário, emparelhou e um dos ocupantes começou a atirar.

“Foi muito rápido, mas vi quando um dos homens colocou a mão pra fora com a pistola e começou a atirar”, relatou ao Portal BO. Após mais de seis disparos, os bandidos fugiram. Depois disso, várias equipes foram mobilizadas, com apoio da Polícia Militar e Civil.

Em Parnamirim, foi encontrado um carro Honda Fit, com queixa de roubo, abandonado. O veículo é suspeito de ter sido usado em outro atentado contra um agente penitenciário, no sábado, em Cajupiranga, onde o agente foi baleado.


Portal BO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário