segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AMIGOS SE DESENTENDEM BRIGAM E UM TERMINA ESFAQUEANDO O OUTRO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Um desentendimento entre dois amigos, fato registrado durante a tarde deste  domingo, 02 de  agosto de 2.015, no Sítio Picada II na zona rural de Mossoró, resultou  em deles ferido a golpes de faca.
Acusado da tentativa de homicídio detido
O desentendimento seguido de luta corporal, se deu entre as pessoas de JOSEMAR SERAFIM DOS SANTOS, de 4l anos de idade, e o amigo dele, JOSÉ EUCLIDES PEREIRA FILHO de 55 anos de idade.

Os dois de acordo com um irmão de JOSEMAR, eram amigos há muito tempo, mas ultimamente as discussões entre eles vinham se acentuando a cada dia, deixando a amizade trincada, ou quase desfeita.

Durante a tarde deste domingo, os dois amigos voltaram a discutir, e JOSEMAR se apoderou de uma faca, e desferiu alguns golpes no EUCLIDES, que foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

JOSEMAR que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica,foi detido por populares que acionaram a Polícia Militar, que conduziu JOSEMAR para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pela delegada  Ana Paula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário