quarta-feira, 5 de agosto de 2015

AGENTES DE DA “DENARC” PRENDE MULHER ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 05 de agosto de 2015, por volta das 12 horas, agentes de policia civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado o bacharel Caetano Baumann, prenderam MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA, 37 anos de idade, moradora da Rua Ilo Nogueira no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, sob acusação de trafico de drogas.
De acordo com informações do agente de investigação da Narcótico de Mossoró, a especializada recebia vária denuncias via 197, denunciando que a  residência da acusada, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

Após investigação feita pela equipe da “DENARC”, no inicio da tarde, os agentes resolveram fazer uma abordagem na casa denunciada, que também funcionava como salão de beleza, depois de uma minuciosa revista, os agentes encontraram 84 trouxinha de maconha, fita para embalar a droga e uma importância em dinheiro de R$ 276,00.  O companheiro de MARIA DA CONCEIÇÃO conseguiu se evadir do local na hora da abordagem.
 
Já MARIA DA CONCEIÇÃO foi conduzida pelos agentes, juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Narcótico, onde foi apresentado ao delgado Caetano Baumann, que após ouvir os agentes e a acusada, autuou a mesma no artigo 33º da lei 11,343/06, por trafico de droga, em seguida encaminhou a autuada para o ITEP onde foi submetida a exame de corpo delito, antes de ser conduzida para a ala feminina da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, onde ficara presa aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário