domingo, 23 de agosto de 2015

102ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto e outro baleado após reagir abordagem da policia em Mossoró/RN.

Dois indivíduos foram baleados depois de uma troca de tiros com a Polícia Estadual de Transito em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada na noite de hoje, 23 de agosto de 2015, na Rua Tarcísio Correia, na divisa dos Abolições III e IV.            

Jacks Douglas Dantas de Moura, 20 anos de idade, residente na Rua Raimundo Dantas Duarte no bairro Belo Horizonte, foi baleado e morreu a caminho do hospital.            

Caio Cesar, residente no bairro Doze Anos, foi baleado e socorrido pela Polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele ainda chegou vivo, mas segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.            

Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” realizavam patrulhamento na região dos Abolições e foram informados que dois elementos de motocicleta haviam tomado uma bolsa de uma senhora.       

Quando os mesmos foram localizados, já em deslocamento, não obedeceram a ordem de parada e ainda sacaram uma arma de fogo para os militares.  

Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado pelos acusados e os pertences da vítima.          

Com Jacks a polícia encontrou um alvará de soltura da Cadeia Pública de Mossoró, onde ele chegou a ficar preso de acordo com o Art. 28, que trata de quem adquirir, guardar, tiver em depósito, para consumo pessoal, drogas sem autorização.

Por Marcelino Neto/O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário