quarta-feira, 22 de julho de 2015

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 ENTRADA DE ITAJÁ NO RN MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ.

Uma jovem e apenas 18 anos de idade, de nome ANA MARIA FERNANDES, que residia na comunidade de Acauã, zona rural de Itajá, faleceu durante a manhã de quarta feira, 22 de julho de 2015, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, vítima de acidente de trânsito.
Ana Maria vitima de acidente de trânsito
O acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, ocorreu de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 07h30min, na BR 304 entrada para a Cidade de Itajá no Rio Grande do Norte.

Na motocicleta, trafegava ANA MARIA e sua mãe. As duas foram conduzidas para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas lamentavelmente ANA MARIA não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo da jovem ANA MARIA foi examinado no ITEP em Mossoró, pelo médico legista de plantão, em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, motocicleta e caminhão trafegavam no mesmo sentido, o caminhão de Assú com destino a Ipanguaçu, e a moto com destino a comunidade, e no contorno o motorista do caminhão não parou para dar passagem à motocicleta provocando o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário