segunda-feira, 20 de julho de 2015

UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ATENTADO DURANTE FESTA DE VAQUEJADA EM CAMPO GRANDE RN

  
Marcos Fábio Brito morreu ao dar entrada no Hospital
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante atentados a bala na cidade de Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte.      

O fato se deu no início da noite de domingo 19 de julho de 2015, durante uma Vaquejada na zona rural do município, que está em festa de sua padroeira Santana.           

Segundo informações da Polícia Militar da Cidade, as vítimas foram identificadas como, MARCOS FÁBIO BRITO DE SOUZA, conhecido como "FABÃO",26 anos de idade, 
FRANCISCO FERREIRA DE LIMA FILHO conhecido como "CHICO SATANÁS" também de 26 ano, operário do sítio de propriedade da família de FABÃO.       

Ainda de acordo com a PM, os dois chegavam à vaquejada, quando foram surpreendidos por homens que apareceram repentinamente e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas.            

FABÃO e CHICO VAQUEIRO foram alvejados com vários tiros e socorridos para o Hospital da cidade em um carro de familiares.     

FÁBIO BRITO não resistiu e morreu quando chegava na Unidade de Saúde. Já CHICO VAQUEIRO, foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo os médicos seu estado de saúde é considerável grave.            

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime, nem os autores.

Francisco Ferreira está em estado grave no HRTM em Mossoró
Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário