sexta-feira, 24 de julho de 2015

PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO PAJUÇARA

Wallace da Silva foi perseguido antes de sofrer tiros na cabeça

O presidiário do regime aberto identificado como Wallace da Silva Ambrósio, de 24 anos foi executado no final da manhã desta sexta-feira (24), na rua Evilásio de Macêdo, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Segundo a polícia a vítima foi perseguida por uma dupla e morta com tiros na cabeça.
De acordo com o sargento Euclides, do 4º Batalhão, o presidiário trafegava de motocicleta quando dois homens não identificados, também em uma moto passaram a segui-lo e quando chegaram próximo a Avenida Pompéia os suspeitos atiraram. “Pelo que conseguimos apurar a vítima foi perseguida e morta de forma violenta com vários tiros na cabeça, mas ainda não podemos dizer o que pode ter motivado o assassinato”, informou.

Antes da chegada da polícia no local um desconhecido retirou todos os pertences da vítima e levou a motocicleta. O corpo de Wallace da Silva foi conduzido para a sede do ITEP onde foi necropsiado e liberado em seguida para o sepultamento. O fato será investigado pela delegacia especializada de Homicídios.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário