quinta-feira, 2 de julho de 2015

PREFEITURA DE TIBAU PRETENDE REALIZAR "BOLSACRETO" PARA PROTEÇÃO DA PRAIA

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, (PSD), “Naldinho”, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, (PHS), “Souza”, o secretário municipal de obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, e o vereador Juscielzo Rebouças, receberam nesta quarta-feira, 1º, com Clodoaldo Gomes, diretor técnico da empresa Masterserv.
Ele veio apresentar projeto que consiste na construção de um sistema de proteção da praia chamado de bolsacreto, que já é utilizado em praia nas cidades de Aracaju e Maceió.

O projeto consiste na utilização de sacos preenchidos com cimento, organizados em sequência escalonada e de forma padronizada, que ganham formato de degraus, e por consequência amortecem a pancada da maré, bem como facilita o acesso à praia.         

De acordo com o prefeito Naldinho, a o projeto prevê a intervenção de aproximadamente 8 quilômetros de orla. “Vamos elaborar o projeto e apresentar junto ao Governo Federal, para conseguir a liberação de recursos e a administração municipal realizar essa importante obra”, diz Naldinho      

Prefeitura de Tibau


Nenhum comentário:

Postar um comentário