quinta-feira, 30 de julho de 2015

OPERAÇÃO “ANJOS CAÍDOS” NA REGIÃO TRAIRI TERMINA COM 15 PESSOAS PRESAS.


 A Operação “Anjos Caídos”, coordenada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal, desarticulou uma associação criminosa que agia no tráfico de drogas, assaltos e homicídios em cidades como Santa Cruz e Tangará, na manhã desta quinta-feira (30). Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão, três mulheres, 12 homens e apreendido um adolescente. Também foram cumpridos 15 mandados de prisão contra criminosos do grupo que já estão detidos em unidades prisionais e cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais onde estavam os suspeitos.    
A ação da Polícia Civil também contou com o trabalho de policiais civis de várias delegacias da capital e do interior do Estado, do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SEDED). A Operação teve o apoio do helicóptero Potiguar 1 da SESED e da Delegacia Móvel. Durante a Operação, a Polícia Civil conseguiu apreender seis armas, dois quilos de droga (sendo 1,5 kg de maconha e porções de crack e cocaína). 

As investigações revelaram que integrantes da associação criminosa, que já estavam presos, mandavam ordens de dentro do presídio para a execução de crimes que vinham acontecendo nas cidades da região do Trairi. O grupo praticou nos últimos meses crimes como assaltos a comércios e homicídios. “Acreditamos que com a desarticulação desta organização criminosa e a prisão destes integrantes na data de hoje, nós iremos elucidar a autoria de vários assassinatos que vinham acontecendo na região”, destacou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.    

Foram presos durante a Operação:       

1. Alexandre Rodrigues da Silva,27 anos   
     
2.Anderson do Nascimento Ferreira, 28 anos 

3.Angelica Patrícia de Lima, 20 anos  
  
4.Carlos Vlademir dos Santos, 19 anos 

5.Daivid Raul dos Santos Pontes, 23 anos   
  
6.Daniel Rodrigues de Freitas, 22 anos      
     
7.Elisonara Rafael de Oliveira     

8.Jamele Tavares de Souza, 19 anos  
 
9.João Paulo de Lima Bezerra, 26 anos  
         
10.Jorge Luiz de Souza Araújo    

11. José Ferreira,22 anos  

12.Leonardo da Silva , 34 anos   

13.Robenilson de Medeiros Rodrigues, 18 anos     
  
14. Viviane Ferreira Bezerra da Silva, 21 anos    
       
15.Vitor Rocha da Costa,19 anos          


Fonte: Assessoria/Degepol


Nenhum comentário:

Postar um comentário