segunda-feira, 6 de julho de 2015

MOSSORÓ/RN => JOVEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA PONTO 40.

Local do Crime
No final da manhã de segunda feira, 06 de julho de 2015, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, “Execução”, provocado por disparos de arma de fogo, o 74º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Inácio Rodrigues no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
MAX WILLIAM DA SILVA NOGUEIRA, 19 anos de idade, natural de Mossoró, conhecido como CHOCOLATE, morador da Rua Abel Fernandes do nascimento no Bairro Rincão, o mesmo foi executado com 08 disparos de pistola .40, sem chance de defesa.
 
De acordo com informações colhidas no local com populares e policiais, dão conta que WILLIAM, trafegava em sua bicicleta em companhia de uma filha, quando desceram da bicicleta os atiradores se aproximaram em um veículo de cor branca e efetuaram os disparos que culminou na sua morte.
 
Ainda formos informados no local que CHOCOLATE como era mais conhecido, morava no Bairro Paredões e há pouco tempo tinha se mudado para o Rincão.
 
Dr. Denys Carvalho - Delegado Regional
O bacharel Denys Carvalho, Delegado Regional, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, pois a titular da Homicídio de Mossoró, Dra. Liana Aragão esta no departamento médico com um probleminha de  saúde.
 
Sd. Pinheiro da RP 1232
Policiais Militares da Radio Patrulha 1232, composta pelos guerreiros Pinheiro e Francernon, os primeiros a chegarem ao local, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Georgino, que fizeram a pericia, coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
 Perito Criminal Geogino/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha



Nenhum comentário:

Postar um comentário