segunda-feira, 27 de julho de 2015

MOSSOROENSE SIMONE DE GUMÉRCIA SOFRE 4 TIROS EM EMBOSCADA NO ALTO OESTE DO RN.

O servidor público Mossoroense Francisco Simone, de 46 anos, sofreu 4 tiros numa emboscada na zona rural do município de Pilões, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. “Pensei que ia morrer”, diz Simone, depois de passar por procedimento cirúrgico e drenagem torácica no hospital em Mossoró.
Simone de Gumércia, como é mais conhecido, é muito conhecido em Mossoró, por ter sido candidato a vereador, presidente da Liga Desportiva Mossoroense e diretor do CEDUC.

Ele contou com exclusividade ao MOSSORO HOJE que estava saindo de casa de familiares, na noite deste domingo, 26, na zona rural de Pilões, quando foi atacado por atiradores que ele não viu, devido a escuridão. “Eu abri a porteira e quando ia voltar para o carro, comecei a levar tiros”, diz.

Já dentro de casa, Francisco Simone disse que fechou as portas e só restou rezar para os atiradores “não vir terminar o serviço. Depois meus parentes pediram socorro. Fui levado para Pau dos Ferros, perdendo muito sangue, mas lá não tinha cirurgião”, conta.

Em seguida, numa viatura do SAMU, a vítima foi transferida para Mossoró. Já era mais de meia noite. A viatura do SAMU terminou por quebrar no caminho, perto da cidade de Apodi. “Tive medo de não dá tempo de ser socorrido”, relata Simone de Gumércia.

Já em Mossoró, os médicos fizeram cirurgias para retirar uma bola e para colocar um dreno no pulmão. Ele sofreu quatro tiros, sendo que um no tórax, outro no abdômen e dois de raspão. O tiro que acertou no tórax foi abaixo do coração. “Por centímetros, não me matou”.

Francisco Simone acredita que quem atirou nele o fez por engano. “Eu não tenho inimigos lá e não lembro ter internado menor daquela região no CEDUC. Lembro que internei de Pau dos Ferros, mas não existe nada que possa relacionar uma coisa com outra”, diz o servidor público.

Outros parentes de Francisco Simone, em contato com o MOSSORÓ HOJE destacaram que há poucos anos um caseiro matou outro na região e este veio e se vingou. A outra família comentou na região que ia matar todos da família deste caseiro.

A reportagem do MOSSORO HOJE não vai informar o local que a vítima está se recuperando. Os médicos disseram que o quadro inspira cuidados.

O caso, quando registrado, deve ser investigado em inquérito policial comandado pelo delegado regional de Alexandria.


Reproduzido do Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário