terça-feira, 21 de julho de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 84º DE 2015.

Local do Crime
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na manhã de terça feira, 21 de julho de 2015, na Rua Zenon José Otávio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Salsichina morto em via pública no BH em Mossoró.
Onde foi morto com vários disparos de pistola ponto 40, MARCOS JUNIOR DANTAS DE FREITAS, 21 anos de idade, mas conhecido pela alcunha de SALSICHINHA, morador do Belo Horizonte em Mossoró/RN.
 Cb. Ocimar comandante da RP do BH
Policiais militares da Radio Patrulha do BH, com Cb. Ocimar comandante, Santos Neto patrulheiro, os primeiros a chegarem ao local do crime, isolar o corpo e comunicarem a DEHOM e ITEP. Ainda segundo informações nos repassadas no local pelos policias, dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta Bros.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esteve no local, coordenada pelo chefe de investigação APC. Ailson, já dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento para chegarem ao(s) autor (es) do crime.
 
APC. Ailson chefe de investigação da DEHOM
SALSICHINHA, de acordo com informes da policia, era acusado de vários crimes de homicídios e  tentativas de homicídios naquela região.

Os miliares sob o comando do fiscal de operações do dia em serviços do 2º BPM, Sargento Roberto, juntamente com agentes de policia civil, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.
 
Perito Joaquim do ITEP/Mossoró.
Informações do perito Joaquim, que existiam 11 perfurações de projetil de ponto 40 espalhados no corpo de SALSICINHA, mas possivelmente sejam 9 entradas com 3 saídas.
Equipe do ITEP/Mossoró  recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário