segunda-feira, 20 de julho de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 83º DE 2015.

 Local onde foi encontrado o cadáver pela ROCAM BIC
O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, por volta das 09 horas desta segunda-feira, 20 de julho de 2015, recebeu informações de populares, que numa estrada carroçável a margem direita da BR110, sentido Mossoró/Upanema, tinha um corpo de um homem crivado de bala.
 PM Ronieldy da ROCAM BIC
Policiais Militares da ROCAM BIC Sumaré, foram a procura e localizaram o cadáver, existia mesmo sinais de perfurações de tiros, em seguida a equipe da homicídio e do ITEP de Mossoró foram acionados.
 


Nos procedimentos de pericia feito pela equipe do ITEP no local da execução, acompanhado de perto pela delegada da “DEHOM” Dra. Liana Aragão, foi encontrado no bolso da vitima um alvará de soltura com sua identificação. Ainda segundo o perito criminal. O ex-presidiário, ALAILTO BENEDITO DA SILVA, foi executado com cinco tiros.
 
Dra. Liana Aragão/Delegada da homicídio de Mossoró
Dra. Liana Aragão já deu inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento no local do crime.

Ainda de acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que uma mulher gravida, compareceu a sede do ITEP na manha desta segunda feira, a procura do seu marido, que segundo ela, o mesmo foi levado à força de sua residência no Quixabeirinha, por dois homens encapuzados que estava em um Goof de cor prata na noite do último domingo (19). 
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário