quinta-feira, 2 de julho de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 72º DE 2015.

Local do crime
Na madrugada de quinta feira, 02 de julho de 2015, volta das 04h20min, policiais militares da Radio Patrulha do Santo Antonio, com o Cb. Sidney no comando e o Sd. Barbosa no volante, foram acionados para uma ocorrência onde uma mulher até o momento conhecida como IRANIR, natural de Natal, estava caída no cruzamento das Ruas Zeca Cirilino com a Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Alveja com disparo de arma de fogo. 
 Cb. Sidney Comandante da RP 
Iranir assassinada em via pública
Quando os militares chegaram ao local informado constataram a veracidade da informação, existia uma mulher alvejada, seguindo as regras, a policia militar acionou uma viatura do SAMU que foi ao local e constatou o óbito, em seguida acionaram a policia civil e o ITEP.

A equipe da delegacia de plantão, sob o comando da Dra. Ana Paulo com apoio dos agentes Ricardo Batista e Fagner, estavam no local já dando inicio as investigações que serão repassas a equipe da homicídios para dar continuidade as investigações.

A policia militar isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de IRANIR para a sede do órgão onde será necropsiada.
Joaquim - Perito Criminal do ITEP/Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário