sexta-feira, 10 de julho de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 77º DE 2015.

Crime no Assentamento Pomar Zona Rural de Mossoró.
Na tarde de sexta feira, 10 de julho de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Zona Rural da Cidade, mas precisamente no Assentamento Pomar, onde um casal foi alvejado.

Quando a viatura da Maísa chegou ao assentamento, encontrou o casal alvejado, sendo que a mulher foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, já seu esposo veio a óbito no local.
JOSÉ MAYKON DA SILVA, 23 anos de idade, natural de Mossoró, morador do Assentamento Pomar, foi ferido com dois tiros nas costas, a viatura ALFA do SAMU ainda foi ao local, mas não pode fazer nada, pois o mesmo já se encontrava sem vida.

Sua esposa, CELIANE ALVES DE OLIVEIRA, 16 anos de idade, que foi ferida a bala e socorrida para o HRTM em Mossoró, segundo informações da equipe do SAMU, a mesma não estava sentindo os membros inferiores. Por se tratar de ferimentos provocados por arma de fogo, seu estado de saúde inspira cuidados.
Celiane chegando no HRTM
O que colhemos no local da ocorrência com populares e a policia, dão conta que MAYKOM e CELIANE, chegavam a sua casa, vindo de um comercio onde foram fazer compras, quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram em um veículo Ford K antigo de cor branco, que efetuaram os  tiros no casal.

Os motivos do crime não é do conhecimento da policia, o caso ficará a cargo da delegacia de Homicídio, para investigar e chegar a seus autores.
Tenente Passos comandando o policiamento no local
Policiais militares do “GTO” e VTR da Maísa, sob o comando do tenente passos, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que realizaram os trabalhos de pericia no local e recolheram o corpo para a se de do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.
ITEP no local/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário