domingo, 19 de julho de 2015

MOSSORÓ => ADOLESCENTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR.

No inicio da tarde de domingo, 19 de julho de 2015, um adolescente de 16 anos de idade, foi morto em confronto com a policia militar na Rua castelo Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os informes que nos chegaram, dão conta que a policiais da radio patrulha da área estava em diligencia no intuito de prender uma dupla que praticaram um assalto na COBAL, quando se com três indivíduos em atitude suspeita, mas quando os três notaram a presença da policia, pularam um muro e efetuaram disparos em direção a guarnição policia, foi solicitado reforço, os policiais começaram a fazer um cerco aos meliantes.

Ouve um confronto onde o adolescente foi alvejado e socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo os ferimentos, vindo a óbito.
Revolver que estava com o adolescente
Dois conseguiram fugir da ação policial, pulando muros, um revolver calibre 38 com quatro balas deflagradas e uma intacta foi conduzida para a delegacia de plantão, onde foi entregue a equipe do Dr. Edvan de Queiroz, para os procedimentos cabíveis.

Mossoró registra a 2º morte violente na manhã de domingo (19).


Nenhum comentário:

Postar um comentário