sábado, 25 de julho de 2015

MANHÃ DE SÁBADO SANGRENTA EM MOSSORÓ/RN. => DUAS PESSOAS MORTE A BALA E OU FERIDA NO CENTRO DA CIDADE.

Local da ocorrência
Vicente morto no local
Na manhã de sábado, 25 de julho de 2015, aconteceu uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no estabelecimento denominado de Hotel Caraúbas no Centro da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde três pessoas foram feridas a bala, sendo que uma morreu no interior do estabelecimento, outra foi feridade por bala perdida e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, Já o suposto acusado ao tentar se evadir do local do crime, apontou a arma em direção aos policiais da guarnição policial, que reagiu atirando  no mesmo que caiu da sua moto nas proximidades do Rebouças.
JOSÉ VICENTE DA SILVA, 80 anos de idade, Morador da Rua Francisco pascoal “Rua do Boneco” no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi alvejado tendo morte instantânea.
Canindé chegando no HRTM
FRANCISCO CANINDÉ CARVALHO, 54 anos de idade, morador da Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró/RN. Foi ferido com um disparo na perna esquerda, recebeu atendimentos no local e em seguida foi socorrido para o HRTM.
Cardoso morreu ao dar entrada no HRTM
Já o suposto acusado JOÃO CARDOSO NETO, ao tentar fugir após cometer o ato criminoso, apontou a arma do crime em direção à guarnição policial, que reagiu atirando no mesmo, que caiu nas proximidades do cisne pneus, foi socorrido pela Alfa do SAMU, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada no HRTM.

Informações repassadas a policia por populares que testemunharam a ocorrência, mas preferiram não se identificar, dão conta que o acusado adentrou no estabelecimento e efetuou os disparos na vitima sem nenhuma discussão. Fomos informados no local do crime que existia uma rixa antiga entre VICENTE e CARDOSO.
O delegado de plantão, o bacharel Edvan de Queiroz e sua equipe, estiveram no local já dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento do crime para serem repassadas a equipe da homicídio, que tem o comando da Dra. Liana Aragão e sua equipe para dar continuidade aos procedimentos.

Policiais militares sob o comando do oficial de operações em serviços do 2º BPM, o Subtenente Vandilson, isolaram o corpo ate a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia e recolheram o corpo para a sede do órgão onde será necropsia.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Já o corpo de CARDOSO que está no necrotério do HRTM, também vai ser recolhido pela equipe do ITEP para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário