quarta-feira, 22 de julho de 2015

INDIVÍDUO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA É PRESO APÓS TER PRATICADO UM ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Ele está em estado de embriaguez alcoólica, não falou praticamente nada, não disse sequer o nome dele direito.
Foto: Diego
Foi desta forma que o policial militar Vidal, e seu Alcivan, se pronunciaram a respeito de um indivíduo de nome EMERSON ROCHA DE LIMA de 28 anos de idade, que foi detido por seguranças de um supermercado, após ter praticado no início da noite de quarta feira, 22 de julho do corrente ano, um assalto numa loja de rações para animais, localizada no centro da cidade.

Nós fomos acionados pelo CIOSP, para fazer a condução do acusado para a Delegacia de Plantão, para que o delegado tomasse as providências cabíveis relacionadas ao caso. Informaram os policiais.

No local do roubo, tomamos conhecimento que ele não apresentou arma, apenas colocou a mão na cintura como se estivesse portando arma de fogo. Como a vítima estava sozinha, temeu pela vida e entregou a importância de 305,00 em espécie. Disse o policial Vidal.

Já o bacharel José Vieira, delegado de plantão, disse que EMERSON estava ingerindo bebida alcoólica em um bar ao lado do depósito de ração, e ao sair se dirigiu direto ao depósito.

Em seguida ele saiu corrente e entrou em um supermercado, quando foi detido por seguranças do estabelecimento comercial.

Ele já é conhecido da polícia, recentemente esfaqueou um rapaz no queixo, também tem lesão corporal contra a mulher dele.

Ele vai ser autuado, e vou pedir a prisão preventiva ao juiz, porque ele simulou que estava armado, com a mão na cintura, partindo para ameaçar a atendente da loja, dizendo que ai matar todo mundo, informou o delegado.

O crime não cabe fiança, vou pedir a prisão preventiva dele, então não posso arbitrar fiança. Ele será encaminhado à cadeia pública, finalizou o bacharel José Vieira, delegado de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário