sábado, 4 de julho de 2015

GOLPISTA É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ NO RN E AUTUADO NA PLANTÃO PELO DR. ROBERTO MOURA.

Um dos elementos que vinham aplicando golpes em pessoas menos esclarecidas e menos favorecidas financeiramente falando,  foi preso durante a tarde deste sábado, 04 de julho de 2.015, em uma agência bancária aqui na cidade de Mossoró.
A prisão do elemento FRANCISCO CHAVES DE ARAÚJO, natural de Manaus, jardineiro desempregado, residente na cidade de Ereré, no estado do Ceará, foi efetuado por policiais do G T O após denúncias de que alguns indivíduos de boa conversa, estariam abordando clientes da agência, com  a finalidade de obter vantagens para aplicar o golpe e sacar dinheiro das vítimas.

Francisco foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo Dr. Roberto Moura, que nos informou que nesse tipo de golpe, o golpista de forma muita educada, se mostra preocupado com o cliente que está encontrando dificuldades para manusear o caixa eletrônica, e gentilmente oferece ajuda.

A ajuda segundo o delegado Roberto Moura, tem um único objetivo, que é conseguir o nº da senha do cartão do cliente, e num momento de distração do cliente trocar o cartão.

O delegado adiantou que o golpista de posse do cartão com o número da senha, retira todo o dinheiro que está depositado na conta do cliente, em questão de minutos.

Os funcionários do banco já haviam sido alertados, e quando perceberam que eram as mesmas pessoas  que estiveram em outra ocasião na agência, acionaram a polícia disse o delegado.

Os elementos, ainda de acordo com o delegado, estavam todos hospedados em um HOTEL  em Mossoró, mas eles não passam muito tempo em uma cidade, e já partem para outra onde agem da mesma forma.

Nós juntamos todos os indícios, fizemos o flagrante, incluindo também a formação de quadrilha, e agora será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, comentou o delegado Roberto Moura.


Eu gostaria que as pessoas que se sentiram lesadas por esses elementos nos últimos dias, que procurem a  Delegacia de Defraudações, onde será apresentado a fotografia dos golpista, o banco fornece as gravações, pra gente conseguir a preventiva dos demais golpistas, finalizou o bacharel Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário