sexta-feira, 10 de julho de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE TIBAU.

Policiais Civis de Angicos RN, com apoio de colegas de Areia Branca e da Polícia Militar de Tibau,montaram durante nesta quinta feira 09 de julho,uma mega operação para prender um homem considerado de alta periculosidade e foragido da justiça Potiguar e Paraibana.            

segundo o Delegado de Angicos Dr. Ernani Leite, FRANCISCO DIASSIS LIMA DOS SANTOS,conhecido como BRUNO, responde a vários crimes ,como tráfico de drogas,estupro, seqüestro e tentativa de homicídio,contra policiais civis no Rio Grande do Norte e na Paraíba     

Ele foi preso no início da noite de hoje (09),em Tibau a 40 quilômetros de Mossoró. Os policiais envolvidos na operação passaram mais de cinco horas em campana para capturar o foragido.        

O delegado Ernani Leite informou ao portal de notícias Fim da Linha,que há mais de cinco meses,vinha tentando prender Bruno,mas o mesmo sempre passava pouco tempo nas cidades por onde andava e sempre usava nome falso. 

Após receber informações de que o perigoso criminoso estava escondido em Tibau,O Dr. Ernani Leite montou a operação para capturá-lo. Após ser preso,Bruno foi conduzido à DP de Plantão em Mossoró,onde foi ouvido e depois levado para o CDP de Angicos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário