segunda-feira, 6 de julho de 2015

ELEMENTO COM CARRO E PISCINA PRODUTOS DE ROUBO TROCA TIROS COM A POLÍCIA E TERMINA BALEADO EM MOSSORÓ/RN.

Equipe do GTOR
Durante a madrugada de segunda feira, 06 de julho de 2015, o GTOR  Grupo Tático Operacional Rodoviário, Cabo Rosário e Sd Paiva, foi acionado através do CIOSP, para atender uma ocorrência de trânsito na Rua Pedro II no Bairro Paredões, onde um veículo tipo Vectra de cor branca, com um reboque e uma piscina em cima, teria colidido na lateral de um policial de transito que estava apaisana.
Ramilson alveja e socorrido para o HRTM
O policial apaisana informou que três elementos ocupavam o veículo. Os elementos segundo o Cabo Rosário abandonaram o veículo, e adentraram em um matagal de difícil acesso localizado as margens do Rio Mossoró, nas imediações da Rua Pedro II.

Fizemos uma busca minuciosa, e conseguimos localizar um deles, de nome RAMILSON VALENTIM DA SILVA, 36 anos de idade, residente no Pousada dos Thermas. Houve troca de tiros, e o elemento terminou sendo alvejado com dois disparos, disse o policial.

Nós o conduzimos para o Tarcísio Maia, onde o Ramilson foi atendido, e teve que passar por um procedimento cirúrgico. No tocante ao carro e a piscina de plástico, nós conduzimos para a delegacia de plantão, onde foi constatado que se tratava de produtos de roubo. Os outros elementos não foram localizados, finalizou o Cabo Rosário.

Policiais envolvidos na ocorrência.

GTOR -Cabo Rosário e Sd Tasso, e Sd Paiva.
Apoio - BIC 02 - Sd Santos, e Sd Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário