segunda-feira, 20 de julho de 2015

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA NOITE DE DOMINGO (19) EM CARAÚBAS/RN.


CARAÚBAS (RN) - Duas pessoas foram mortas na noite deste domingo, dia 19 de julho, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN, por diversos tiros de arma de fogo.

A ação criminosa foi no início da noite, por volta das 18:30hs, na Rua Bento Nego, no Bairro mais populoso de Caraúbas, o Leandro Bezerra. O crime aconteceu quando Francisco Canindé Alves, de 47 anos, conhecido como “Canindé dos Fogões” e seu filho Fagner Almeida Rodrigues, de 23 anos de idade, conhecido como “Zomin”, estavam sentado em cadeiras na calçada de sua residência e dois atiradores chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram aproximadamente 10 disparos de pistola de 9mm contra pai e filho.
 
O jovem Zomin ainda tentou correr para dentro da residência foi baleado e caiu agonizando no chão e morreu no local. Canindé dos Fogões, foi também baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.        
 
Os atiradores fugiram da motocicleta com destino ignorado. A polícia militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho realizaram diversas diligencias pela região do ocorrido e não foi encontrado nenhum suspeito do crime.  

 De acordo com a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Erick Gomes, à motivação do crime já foi apurado até o momento que o menor J. de O., de 15 anos, com ao menos 3 passagens pela febem teria sido o alvo dos bandidos, vez que ele estava na hora do fato, mas não foi atingido e até o momento não foi localizado para prestar esclarecimentos. O que se sabe, segundo um parente do mesmo, é que há algum tempo ele estava sendo ameaçado de morte, sendo usuário de drogas e também vendia entorpecente até pouco tempo, além de ter arrombado várias residências na cidade época em que fora internado. "Essas são as informações preliminares e uma das linhas de investigação". Concluiu o Delegado Erick Gomes. Os PMs fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para fazer a remoção do corpo.           

Com os dois homicídios de hoje, já  foram três mortos só este mês de julho em Caraúbas e, no ano já são 8 homicídios.

Informações: Icemcaraubas


Nenhum comentário:

Postar um comentário