domingo, 19 de julho de 2015

DUPLA É MORTA APÓS TROCAR TIROS COM A PM EM JOÃO CÂMARA

Um terceiro suspeito conseguiu fugir durante perseguição que começou em Caiçara

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio foram mortos na noite deste sábado (18), no município de João Câmara, distante 75 quilômetros da capital, após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares do GTO ( Grupo Tático Operacional), da cidade. Durante a ocorrência um terceiro fugitivo conseguiu escapar após o veículo que estava se chocar contra uma residência.
De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior, o trio tentou matar um homem na cidade de Caiçara do Norte e acabou sendo flagrado pela equipe da polícia que imediatamente perseguiu os suspeitos até João Câmara. Quando os PMs e os homens que estavam em um Fiat Uno chegaram na entrada da cidade houve uma intensa troca de tiros e os suspeitos perderam o controle do veículo chegando a se chocar contra o muro de uma casa. Dois deles vieram a óbito.

Os corpos dos dois mortos na perseguição foram conduzidos ao Instituto Técnico e Científico de Polícia , em Natal para a identificação e liberação. Equipes da Polícia Militar realizam diligências para prender o terceiro homem que conseguiu escapar. A viatura usada na perseguição ficou marcada por tiros em vários pontos da lataria, porém nenhum dos PMs foi ferido.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário