terça-feira, 14 de julho de 2015

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS FURTANDO CABOS DE ELETRICIDADE DA PETROBRÁS NA ZONA RUAL DE MOSSORÓ/RN.

Vigilantes que trabalham para empresas que prestam serviços a Petrobrás, prenderam durante a noite de segunda feira, 13 de julho de 2.015, por volta das 20 horas e 30 minutos, dois homens acusados da prática de furto de cabos de eletricidade da Petrobrás, no Canto do Amaro, BR 110, comunidade de Alagamar zona rural de Mossoró.
Foram detidos GILDEMBERG DE OLIVEIRA SOUZA, e ERIVAN LUIZ DE OLIVEIRA. Um elemento conhecido como Cavanhaque, conseguiu fugir da ação dos vigilantes em uma motocicleta.

Os indivíduos estavam em dois veículos sendo uma motocicleta Titan, e um ciclomotor. O ciclomotor foi apreendido, e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Informações que os indivíduos já se preparavam para fugir do local do furto, quando os vigilantes que faziam patrulhamento de rotina, perceberam uma movimentação estranha, e avistaram os acusados, que já haviam cortado cerca de 70 metros de cabo de eletricidade.

Os vigilantes também encontraram três serras manuais para cortar os cabos, uma chave de pneu de carro, e uma garrafa  térmica azul.

Os vigilantes, repito, informaram na delegacia, que furto de cabos é bastante comum naquela localidade. Um representante da Petrobrás também compareceu a delegacia.

Os indivíduos foram autuados na forma da lei pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz, e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública.

Seria bom se todos os larápios da Petrobrás fossem presos de verdade como esses foram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário