quinta-feira, 2 de julho de 2015

DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA NA RUA 1º DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta feira, 02 de julho de 2015, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, foram feridas a bala, fato ocorrido na Rua 1º de maio no grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Rudilon na UPA do Alto de São Manoel
Fotos: 4dzpatrulha
RUDILON DA SILVA PEREIRA, 20 anos de idade, morador da Rua 1º de maio, foi alvejado com três tiros, sendo dois na coxa e um no braço, já ALÍCIA ARMINDA FILHA, 53 anos de idade, foi alvejada no braço por bala perdida.
Alícia chegando no HRTM
De acordo com informações colhidas com o comandante da ROCAM 02, sargento Renixon, que atendeu a ocorrência com apoio dos guerreiros Carlos Melo e Nogueira, dão conta que os atiradores chegaram num veículo tipo HB 20 de cor branca, abringo fogo em direção a RUDILON que estava na calçada.

RUDILON que era o alvo dos atirares, foi socorrido para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido pela viatura do SAMU apara o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, ALÍCIA que estava no quintal da sua residência foi atingida no braço e socorrida para o HRTM.
Repórter Ferreira Monte/Sgt. Renixon/Sd. Carlos Melo
Ainda de acordo com informações do sargento Renixon, comandante da ROCAM 02, RUDILON tem passagem pela policia na capital do estado, e há dois anos veio para Mossoró morar com sua vó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário