domingo, 12 de julho de 2015

DOIS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS PELA FORÇA TÁTICA NO BH ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.

Os Policiais Militares, Nojosa, Evandro e Marcos Suell da FORÇA TÁTICA, receberam informações na manhã de domingo, 12 de julho de 2015, que na esquina da Rua Maria Miranda de Medeiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, tinha dois indivíduos comercializando entorpecentes.
 Maconha e dinheiro fracionado na DP/Mossoró
Os militares da FORÇA TÁTICA foram até o local informado e deterão os dois em flagrante delito, com maconha e dinheiro fracionados dentro do guidão de uma bicicleta que estava com eles.
 
Dr. José Vieira/Delegado de Plantão em Mossoró
Os acusados, sendo, um menor de 17 anos de idade, um maior de nome, ONACI SILVA DE SOUSA, morado do Bairro Alto da Conceição em Mossoró, foram conduzidos juntamente com a maconha, a bicicleta e R$ 87,00 em dinheiro fracionado até a delegacia de plantão, onde foram apresentado ao bacharel José Vieira, delegado de plantonista do dia em serviço, que após ouvir os policiais e os acusados, o menor infrator foi entre a sua genitora que estava na DP. Já ONACI foi autuado no artigo 33º da lei 11,343/06, por trafico de droga, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara detido aguardando a decisão da justiça.
Onaci autuado por trafico de droga
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário