terça-feira, 21 de julho de 2015

DETENTOS DO SEMIABERTO DA MÁRIO NEGÓCIO FORAM AUTUADOS PELA PRÁTICA DE ASSALTOS EM MOSSORÓ/RN.

Três apenados do regime semiaberto da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró, foram autuados na “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, acusados de assaltos praticados durante a noite de segunda feira, 20 de julho de 2015, em bairros diferentes da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Foram autuados pelo titular da DEFUR, Dr. Luiz Fernando, os apenados LUIZ PAULO LINHARES, BRUNO HENRIQUE DE LIMA ALVES e PEDRO RAFAEL DANTAS.
O chefe de investigação da DEFUR, APC Natan, informou que desde ontem vinham investigando esses assaltos, que teve início pelo Bairro Nova Betânia, onde os apenados tomaram um veículo Honda Fit de cor cinza, placas MOR 4377, uma bolsa a tira colo, contendo documentos da vítima, mais uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie e dois aparelhos celulares.
Utilizando o carro eles praticaram outros assaltos em bairro diferentes disse o agente. Durante as investigações, tivemos acesso às imagens do circuito interno onde aconteceram os assaltos, além das imagens, também recebemos informações fornecidas pelos agentes penitenciários, que três apenados teriam se evadido do presídio segunda feira à noite, que eram os principais suspeitos de terem praticado os assaltos, informou o agente Natan.

Hoje pela manhã, nos fomos até a penitenciária, conversamos com o chefe de equipe, e no pavilhão 2 do regime semiaberto, fizemos uma revista minuciosa, e localizamos o material produto dos roubos, e até drogas, uma balança de precisão, várias armas pontiagudas, dentro de um colchão, encontramos celulares das vítimas,  relatou o chefe de investigação da DEFUR.

A quantia de R$ 2.000,00 e alianças  tomados de uma das vítimas, nós não encontramos no pavilhão, já deve ter sido entregue a alguém, juntamente com cordões de ouro, que também foram tomados por eles, mas nós vamos conversar para ver se eles colaboram, e digam onde estão estes produtos, disse Natan.

O APC Cláudio informou que um dos apenados, chegou a oferecer a expressiva quantia de 50.000,00 reais, na tentativa de suborno.

Quanto ao carro tomado de assalto, foi localizado pela polícia abandonado no Bairro Boa Vista. 

Os apenados segundo o policial vão responder por tráfico de drogas, e pelo crime de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário