segunda-feira, 27 de julho de 2015

COMERCIANTE É MORTA A TIROS PELO EX-NAMORADO NO BAIRRO NOVA VIDA EM MOSSORÓ/RN.

A violência em Mossoró praticamente madrugou nesta segunda feira, 27 de julho de 2015, com o registro de mais um crime de homicídio. Homicídio. Premeditado pode se dizer assim.

Logo as primeiras horas da manhã, a comerciante CRISTINA BEZERRA DE MOURA CÂMARA, de 38 anos de idade, natural de Caraúbas, que residia na Rua Maria Simão de Souza, no Bairro Malvinas, foi morta a tiros no interior de uma academia localizada na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, no Bairro Nova Vida.

De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados por um ex-namorado de CRISTINA, que chegou ao local do evento criminoso, a chamou, houve uma discussão, e logo em seguida os disparos. A vítima foi atingida na cabeça, e faleceu no local.

O ITEP fez a perícia, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O criminoso está sendo procurado pela polícia. É mais um crime a ser investigado pelos agentes da DEHOM, sob o comando da Dra. Liana Aragão.

Mossoró agora contabilizando 93º crimes de homicídio este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário