terça-feira, 7 de julho de 2015

BIC DPRE PRENDE DOIS ELEMENTOS PRATICANDO ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 07 de julho de 2015, policiais militares da “BIC DPRE”, Maciel, Castro e Rafael, lotados no “2º DPRE”, que tem como comandante o capitão PM/RN. Lima, faziam patrulhamento de rotina na Avenida João Cordeiro no Bairro Santo Antônio, nas proximidades do Supermercado Rebouças em Mossoró no Rio Grande do Note, quando suspeitaram de dois indivíduos que estavam numa motocicleta em um estabelecimento comercial praticando um assalto, retornaram, abordaram e prenderam os mesmos em flagrante delito.
FRANCISCO HÉLIO, 20 anos de idade, YOGO FERREIRA DA SILVA, 19 anos de idade, foram dominados e com eles os militares recuperaram os pertences e o dinheiro do comerciante, além de 01 revolver calibre 38 municiado utilizado pelos dois no assalto.
Dinheiro recuperado
Revolver que a dupla usavam nos assaltos
HÉLIO e YOGO foram conduzidos pelos policiais, juntamente com o material recuperado até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao Bacharel Luís Fernando titular da pasta, que após ouvir os militares, a vitima e os acusados, autuou a dupla no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto e no artigo 14 da lei 10,826/03, do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.
 
Após os tramites do flagrante da especializada em furtos e roubos, os dois foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão judicial.
Material recuperado pelos militares da BIC DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário