quinta-feira, 23 de julho de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA AVENIDA RIO BRANCO EM MOSSORÓ/RN.

Local do acidente
Na manhã de quinta feira, 23 de julho de 2015, aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde um ciclista foi atropelado por um veículo tipo Astra de cor preta, placa MYB 4614/Grossos/RN, tendo morte instantânea.
Ailton vitima de atropelamento
FRANCISCO AILTON DE AQUINO, 50 anos de idade, mas conhecido como AILTON DO MUNCK, morador da Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, pedalava sua bicicleta na referida avenida acima citada, no mesmo sentido do veículo atropelador, quando tentou fazer uma conversão da direita para a esquerda da pista de rolagem, sendo atropelado.
Sd. William lotado no 2º DPRE
Uma viatura móvel do SAMU ainda foi ao local e não pode fazer mais nada, pois AILTON já se encontrava sem vida. Policiais Militares do Delta Delta, com Sgt. Edglê comandante e Sd. William patrulheiro, os mesmo fizeram o isolamento da área do acidente e controlaram o fluxo de veículos até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingo, que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde será necropsiado.
 Bicicleta da vitima
Veículo atropelador
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os veículos envolvidos no acidente de trânsito, a bicicleta e o carro foram recolhidos pelo GTOR sob o comando do Sgt. Almeida, com apoio do Sd. Clementino, Delta Goof, com o Sd. Godeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário