domingo, 12 de julho de 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ


Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na noite de sábado 11 de julho de 2015, na Rua Tarcísio Correia, entres os Abolições III e IV em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Um veículo tipo Fiat Uno capotou após colidir frontalmente com uma motocicleta Biz. Um buraco deixado pela Caern pode ter sido a causa da colisão. Segundo informações, o condutor do carro tentou desviar o obstáculo na via e colidiu de frente com a motocicleta que trafegava no sentido contrário.            

Com o impacto o motorista do carro não conseguiu controlar o veículo, que capotou. O motorista do carro ainda chegou a ser imobilizado, más enquanto esperava outra Unidade de socorro, o mesmo retirou o colar cervical e saiu do local.  

Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada e socorreu o motoqueiro para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.                                               
            
O condutor da motocicleta, DANIEL FREITAS DA SILVA, 30 anos, natural de Mossoró, comerciário, residia na Rua José Cecílio da Fonseca no bairro Belo Horizonte, não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

Por Marcelino Neto/O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário