sexta-feira, 26 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.

A vitima Sidney chegando no HRTM
Na noite de sexta feira, 26 de junho de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU Mossoró, foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Rodrigues Alves, no famoso beco do cacete, no Bairro Bom Jardim e que tinha uma pessoa alvejada no local.

Quando a Radio Patrulha 235, sob o comando do Cb. Sidney e a Alfa do SAMU, coordenado pelo médico intervencionista Dr. Djalma, chegaram ao local informado, constataram a existência uma pessoa ferida a bala, sendo socorrido pela alfa escoltado pela policia até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Sidney  no HRTM
SIDNEY DE LIMA FILGUEIRA, 28 anos de idade, morador da Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi alvejado com dois disparos na região do tórax, atingindo o abdome, causando trauma. Segundo informes do Dr. Djalma o estado de saúde da vitima é grave.
 Dr. Djalma médico da Alfa do Samu
 Cb. Sidney comandante da RP 235/Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha, Cb Sidney, dão conta que o atirador chegou onde a vitima bebia com alguns amigos no interior da residência, o acusado chegou e chamou pelo nome da vitima, o mesmo ao sair foi surpreendido com os tiros que o atingiu. Após cometer o ato criminoso o atirador se evadiu do local com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário