sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRESIDIÁRIO MATA MULHER REFÉM EM CAJUPIRANGA E SE ENTREGA.

JADSON PINHEIRO exigia cela especial para cumprir pena em presídio

O presidiário JADSON PINHEIRO DOS SANTOS, de 27 anos, que mantinha duas pessoas como reféns em uma residência, do Bairro Cajupiranga, matou uma das vítimas a tiros e se entregou a polícia após três horas de negociações. O alvo do presidiário foi a ex-companheira identificada apenas como “NATÁLIA”.
De acordo com o tenente coronel Triguêiro, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o presidiário foi até a casa da vítima já com a intenção de matá-la por vingança, NATÁLIA teria tentado contra a vida de JADSON no passado. “Ele relatou que há dois anos a ex-companheira, juntamente com dois homens tentaram matá-lo chegando a ser atingido por vários tiros na ocasião, por esse motivo ele foi até a casa da mulher para se vingar”, disse.

JADSON exigia uma cela especial para cumprir pena e pediu a presença de um representante da Sejuc. O presidiário foi conduzido à delegacia de Parnamirim onde será autuado por homicídio e em seguida vai ser encaminhado ao sistema penitenciário. A outra vítima que era também mantida como refém não foi identificada e nada sofreu.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário