terça-feira, 16 de junho de 2015

POLICIAIS MILITARES DA RADIO PATRULHA 237 APREENDE 5K600G. DE MACONHA NUMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

 Sandersom foi autuado no 33º por trafico de droga
Dois jovens detidos e 5k600g. De maconha são apreendida numa residência localizada na Rua São Jerônimo no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte. Fato ocorrido na tarde de terça feira, 16 de junho de 2015. A ocorrência foi comandada pelo Cabo Gomes (Quebra Osso), com apoio dos guerreiros Michel e Mitre da Radio Patrulha 237 do 2º BPM.
 
Droga apreendida/Fotos cedidas
Foram detidos, SANDERSON SLOWINSKI FERNANDES MAIA, 24 anos de idade, morador da Avenida São Jeronimo no Santa Delmira, MATHEUS ALVES DOS SANTOS, 21 anos de idade, reside na Rua Manoel Martins Gandra, no Santa Delmira em Mossoró.

De acordo com informes do comandante da Radio Patrulha 237, Cb. Gomes, dão conta que eles checavam uma informações que tinha chegada naquela região um carregamento de drogas, o velho quebra e seus companheiros tentavam localizar a referida residência, na hora da abordagem um elemento conseguiu se evadir a ação policial, mas SANDERSON morador da casa e MATHEUS que estava no interior da residência foram detidos.

Logo na entrada da casa, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, então fizeram uma vistoria e em um cômodo foi encontrada uma caixa com os tabletes grandes de maconha, um celular, sacos e uma pequena quantidade em dinheiros.

Após os trabalhos feitos no local da ocorrência pelos militares, os dois detidos e a droga foram conduzidos para a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado Caetano Baumann, que após ouvir o comandante da operação, Cb. Gomes, os dois acusados, e SANDERSON ter assumido a propriedade da droga, autuou o mesmo no artigo 33º da lei 11,343/06, por trafico de droga. Já MATHEUS que estava na casa como usuário de droga, foi ouvido, feito um Termo Circunstancial de Ocorrência e liberado em seguida.


SANDERSON que foi autuado pela autoridade policia, foi encaminhado para o ITEP, para fazer exames de corpo delito, depois conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário