segunda-feira, 8 de junho de 2015

MULHER É PRESA PELA PF TRAZENDO MACONHA E COCAÍNA DE SÃO PAULO

Flagrante foi feito na cidade de Goianinha, quando a suspeita estava em ônibus.

A Polícia Federal apreendeu, na tarde de segunda-feira (8), em Goianinha, região Leste do Estado, 29,6 quilos de maconha e 1,70 quilo de cocaína. Uma técnica de enfermagem, de 22 anos, foi presa em flagrante. Ela trazia a droga de São Paulo/SP.

A ação da PF aconteceu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina em ônibus interestaduais que se destinavam a capital. Em uma das abordagens feita na BR 101, chamou a atenção o comportamento extremamente nervoso de uma passageira que foi selecionada para ter a bagagem vistoriada. Assim que as duas mochilas e uma mala que ela conduzia foram abertas, a droga foi encontrada distribuída em tabletes e em um saco plástico.

Presa em flagrante, a suspeita foi levada para autuação na superintendência da PF em Natal e quando do seu interrogatório disse que receberia R$ 3 mil caso a maconha e a cocaína tivesse sido entregue ao destinatário, porém, invocando o direito constitucional de permanecer calada se recusou a fornecer outras informações.

A mulher, que possui antecedentes criminais por furto, foi indiciada em tráfico interestadual de drogas e permanece sob custódia da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Em menos de uma semana, é a segunda apreensão de drogas que a PF faz no interior do estado. O total apreendido somente em 2015 pela PF no RN, já supera 2,2 toneladas.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário