domingo, 21 de junho de 2015

MENSAGEM DE AURIVAN A SUA ESPOSA MARIA NADETE PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Hoje você recebeu mais um presente divino entre tantos que já recebeu, pois, o senhor nosso Deus lhe concedeu mais um ano de vida, é sinal de que é merecedora dessa dádiva.
Os problemas devem ser deixados de lado, as amarguras também, haja vista, ser um dia especial para você. E sem essa que todo dia é igual o dia em que completamos idade nova tem um sabor mel, então procure aproveitar cada segundo, minuto e hora e viva com intensidade.

Hoje também é o nosso aniversário de namoro estamos completando 30 anos um ao lado do outro. Vivemos e tivemos momentos maravilhosos, mas também tivemos que superar muitas barreiras e romper vários obstáculos, mas em fim estamos aqui.

Você tem tudo para se orgulhar e agradecer ao senhor nosso Deus por todas as maravilhas e bênçãos que são derramadas sobre te a cada dia, e inclusive essa família maravilhosa que lhe foi oferecida.
Desejo muita saúde, paz no coração, amor, alegrias, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa tudo para honra e glória do senhor nosso Deus e em nome de Jesus. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário