segunda-feira, 15 de junho de 2015

JOVEM É PRESO PELOS AGENTES DA DENARC EM MOSSORÓ COM 01K100G DE CRACK.

 Delegado da Denarc Mossoró/Caetano Baumann
Na tarde de segunda feira, 15 de junho de 2015, Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, que tem como titular o bacharel Caetano Baumann, prenderam na Rua Manoel Baleiro no Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, EMANUEL LUCAS DE OLIVEIRA SILVA, 19 anos de idade, natural de Mossoró,  com ele, os agentes encontraram 01k100g. De CRACK. 
 Emanuel Lucas - Autuado por trafico de drogas
Droga que estava em poder de Lucas
De acordo com informes do agente investigador da DENARC, EMANUEL já vinha sendo investigado e monitorado, pois havia várias denuncias via 197 que o mesmo estava comercializando entorpecentes naquela região.

Quando os agentes fizeram a abordagem, o mesmo tentou se evadir, mas os policiais civis foram ágeis e rápidos, conseguindo prendê-lo em flagrante deligo.

EMANUEL LUCAS foi conduzido pelos agentes juntamente com a droga apreendida para a especializada em narcótico, onde foi apresentado ao delgado Caetano Baumann, que após ouvi-lo, autuou o mesmo no Artigo 33º da Lei 11.343/06, por trafico de droga, em seguida o atuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanecerá preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário