sexta-feira, 12 de junho de 2015

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA. HOMEM FOI MORTO A TIROS.

Mais uma morte violenta no município de Baraúna, ha 26 km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã desta sexta feira 12 de junho de 2015.         

Um agricultor, identificado como, JUSCEILDO DIMAS COSTA, de 47 anos de idade, natural da cidade de Santa Cruz, no estado da Paraíba, e residente em Baraúna, foi morto em uma estrada carroçável, que dar acesso a comunidade de Velame, na zona rural do município.   

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ia para um projeto de Melão, onde trabalhava, em companhia da esposa, numa motocicleta quando foi seguido, por dois elementos que estavam de motocicleta. 

Os suspeitos de armas em punho, deram ordem de parada ao casal, mandaram que esposa da vítima descesse da moto e saísse correndo e efetuaram três tiros na cabeça do agricultor, que morreu no local.            

Familiares que foram ao local do crime, informaram à Polícia, que JUSCEILDO era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo crime.            

O corpo do agricultor foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, para procedimentos de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Baraúna. Já são 12 assassinatos no município neste ano de 2015.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha   

Nenhum comentário:

Postar um comentário