domingo, 21 de junho de 2015

HOMEM É EXECUTADO NA PORTA DE UM MERCADO EM SÃO GONÇALO.

Polícia acredita que Fernando Ferreira foi assassinato por engano.

Um homem de 25 anos foi executado na frente de um mercado, na rua São Paulo, na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Fernando Ferreira conversava com amigos quando foi alvo de três atiradores fortemente armados. A polícia civil acredita que o jovem foi morto por engano.
 
O criem ocorreu na noite deste sábado (20), e foi testemunhado por diversas pessoas que estavam no estabelecimento. De acordo com informações repassadas pela equipe de plantão da Dehom, cerca de três homens armados de revólveres e pistolas fugiram do local após efetuarem os disparos.

Segundo o delegado de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios, Sérgio Freitas, todas as informações que chegaram até a equipe dele, dão conta que a vítima não tinha envolvimento com nada que pudesse levar a uma interpretação objetiva sobre a motivação do crime. “Existem alguns relatos que no faz pensar que a vítima foi morta por engano, no entanto irei concluir o relatório e somente a conclusão do inquérito irá revelar o que realmente aconteceu”, disse.

Portal BO



Nenhum comentário:

Postar um comentário