segunda-feira, 15 de junho de 2015

HOMEM É BALEADO E MORTO NA FRENTE DA FAMÍLIA EM SÃO GONÇALO

Vítima ainda foi levada para o pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas já chegou sem vida

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (14), na rua Nossa Senhora da Apresentação, bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante. Josildo Francisco de Brito estava em um bar com familiares e amigos quando foi surpreendido por um grupo de homens armados que já chegaram atirando. A vítima ainda foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, porém deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
De acordo com a irmã da vítima, que esteve na delegacia de plantão da zona Norte, disse que um dos homens que participou do crime é conhecido da família. “Um dos atiradores todo mundo sabe quem é, conhecemos como “Labumba”, mas os outros são desconhecidos. Foi muita covardia contra meu irmão, eles foram frios e violentos”, disse.

As informações prestadas pela mulher, que terá a identidade preservada, serão entregue ao delegado Raimundo Rolim, responsável pelas investigações criminais na cidade de São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário