segunda-feira, 22 de junho de 2015

GTOR 02 APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CIGARRO CONTRABANDEADO E DUAS ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.


Policiais Militares do “GTOR 02” Grupo Tático Operacional Rodoviário, sob o comando do Sargento Sérgio, com apoio dos guerreiros Fabio e Mizael, lotados no “2º DPTE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, apreenderam uma grande quantidade de cigarro contrabandeado e um revolver calibre 38 municiado, ocorrência registrada na tarde de segunda feira, 22 de junho de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Fomos informados pelos policiais que participaram da apreensão que, o proprietário do cigarro, JONAS PEDRO DE MOURA, 60 anos de idade, morador da Rua João Cordeiro no Bom Jardim, que trafegava em um veículo tipo Meriva de cor preto, ao avista a viatura do GTOR 02, tentou se empreender fuga, mas foi seguido e abordado na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim, os policiais encontraram cigarros contrabandeados e um revolver calibre 38 no interior do veículo, os militares foram a residência do acusado e lá encontraram uma grande quantidade de cigarro em caixas e mais uma arma de fogo.

Ainda de acordo com os policiais o proprietário do cigarro, tentou subornar os mesmo com uma quantia de R$ 2,000,00 (dois mil reais), para não ser preso.
JONAS foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com as caixas de cigarro, as armas e o dinheiro, para a Delegacia de Policia Federal no Bairro Nova Betânia em Mossoró, onde será feitos os procedimentos de flagrante e desfavor de JONAS, por contrabando de mercadoria “CIGARRO”, posse de arma e corrupção ativa.

Fizeram o transporte da mercadoria até a Delegacia da Policia federal,  VRT  GTOR 02, CIPAM e Radio Patrulha 235 do Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário