sexta-feira, 5 de junho de 2015

FILHO DE POLICIAL É PERSEGUIDO E MORTO NA ZONA NORTE

Uma segunda vítima foi baleada durante a ação dos atiradores

Um jovem de 21 anos identificado como Adriano Florêncio da Silva, foi perseguido e morto a tiros na noite de quinta-feira (4), na rua Eli Galvão, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima estava acompanhada de outro homem, ainda não identificado, que foi baleado na cabeça e socorrido.
De acordo com os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios, os dois jovens estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por atiradores também de moto que efetuaram diversos disparos em direção a dupla. Quando as vítimas chegaram na rua Santa Lívia abandonaram o veículo, mas já estavam baleadas. Adriano, que era filho de um cabo da PM lotado no 4º Batalhão, morreu na rua seguinte e o outro ferido foi socorrido para o hospital Santa Catarina.


A prima de Adriano estava desolada no local do crime, Lucinéia Florêncio relatou que desconhece qualquer motivação para o assassinato do jovem e pede justiça. “Não temos a menor noção do que pode ter realmente ocorrido aqui, o meu primo, até que a gente conhecia, não tinha envolvimento com nada de errado, sempre seguiu os conselhos do pai que é policial militar. Queremos que essa morte seja investigada para sabermos o motivo”, disse.


O delegado Sérgio Freitas da DEHOM colheu cuidadosamente todas as informações disponíveis, assim como os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP. O pai de Adriano, de tão abalado, preferiu não conversar com a imprensa. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário