segunda-feira, 15 de junho de 2015

ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Welton
Arlindo
WELTON CESAR BEZERRA DE OLIVEIRA, 35 anos de idade, natural de Natal, pedreiro, residente na Rua General Péricles no Bairro Alto de São Manoel, ARLINDO GOMES DA SILVA, 27 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Conjunto Habitacional Abolição IV, foram presos e autuados no artigo 157, do Código Penal Brasileiro, assalto, fato ocorrido durante a noite de domingo, 14 de junho de 2015, por volta das 19h30min, na Rua Almino Afonso na área central da Cidade de Mossoró.

De acordo com os policiais da V T R CIPAM 03, os dois assaltaram duas mulheres tomando delas objetos pessoais, inclusive uma aliança de ouro, eles foram presos pouco tempo depois de terem praticado o assalto, e conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Perante a autoridade policial, ARLINDO argumentou que estava caminhando pelo centro da cidade, quando WELTON se aproximou e o chamou. ARLINDO disse que o acompanhou, mas só o fez porque não sabia que era para praticar um assalto.

A versão do ARLINDO não convenceu o delegado, que autuou os dois. As vítimas também os reconheceram como sendo os autores do assalto, e com um deles foi encontrado um dos objetos produto do roubo.

Depois de autuados, foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário