quarta-feira, 17 de junho de 2015

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELOS POLICIAIS DA RP 237 MINUTOS APÓS ASSALTAREM UMA MULHER NO ABOLIÇÃO.


Local da Prisão
PABLO EDUARDO DA SILVA, 19 anos de idade, morador do Santa Delmira, THAISMAR SIDNEY DA SILVA ANDRADE, 24 anos, residente no Três Vinténs, foram presos em flagrante delito pelos policiais militares da Radio Patrulha 237, Cabo Dantas comandante, com apoio do Guerreiro Edieverton, minutos após assaltarem uma mulher que chegava numa academia no abolição III em Mossoró, subtraindo sua bolsa com pertences, documentos pessoais e um cordão de ouro. Fato ocorrido na tarde de quarta feira, 17 de junho de 2015.
 Pablo e Thaismar autuado no artigo 157 assalto
Pablo
 Bolsa e objetos recuperados
 Moby que a dupla usava nos assaltos/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da guarnição, Cb. Dantas, dão conta que eles faziam patrulhamento de rotina nas proximidades onde os malévolos praticaram o assalto, quando notaram uma dupla em uma motocicleta tipo Moby de cor vermelha em atitude suspeita,  com o garupa abrindo uma bolsa feminina, ainda de acordo com informes do Cb. Dantas, achou estranho aquela ação e resolveram abordá-lo. Para azar dos acusados a vitima vinha seguindo os dois e reconheceu como sendo os assaltantes e também sua bolsa que foi recuperada, menos o cordão que segundo eles jogaram no chão antes de serem detidos.

Como um dia é da caça e outro do caçador, os dois assaltantes levaram azar, além de se deparar com a viatura do Xerife Dantas, a vitima ainda chegou ao local da prisão para reconhece-lo.

PABLO e THAISMAR foram conduzidos pelos militares, juntamente com a bolsa e os pertences da vitima para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao titular da pasta o bacharel Luís Fernando, que após ouvir as parte, policiais, vitima e acusados, atuou os dois no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto. Em seguida encaminhou os dois para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário