segunda-feira, 22 de junho de 2015

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA EQUIPE DO GTOR COM MOTOS ROUBAS EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas de segunda feira, 22 de junho de 2015, por volta das 00h20min, em frente ao Sal Pinto na Av. Francisco Mota, dois adolescentes são apreendidos conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa: NOC-8340(Mossoró), roubada há poucos dias na Cidade de Mossoró.
 Motos roubadas e peças recuperadas pela equipe do GTOR
Essa motocicleta era conduzida por um adolescente de 17 anos que responde por vários crimes de porte ilegal, assalto a mão armada e latrocínio, e que ficou bastante conhecido no mundo do crime após matar um cambista em um assalto, fato esse que chamou a atenção da impressa local na época do fato, o adolescente que a vários dias havia fugido do CEDUC e na hora de sua apreensão se encontrava na companhia de outro adolescente de 15 anos.

Após serem abordados pela equipe do GTOR-01que é composta pelo 3° SGT. Almeida, Sd. Clementino e Sd. Godeiro, indicou outro que tinha a função de fazer os desmanches dessas motocicletas e seu endereço; de posse dessas informações o GTOR-01 solicitou o apoio da ROCAM para irem até o local informado pelos infratores, então se deslocaram a Av. Antônio Filgueira, n°400, Malvinas, precisamente na "vila de Sandra" e ao chegarem no referido endereço NÃO encontraram o comparsa, mais no interior da residência foi encontrada mais uma moto roubada tipo Taxx de cor vermelha e um vasto material em peças de motocicletas já desmontadas.

A equipe de impressa conversou com o Sargento Almeida que nos falou da felicidade de sua equipe em, apreender e poder devolver aos seus legítimos donos as motos recuperadas. Não é de hoje que assessoria de imprensa vem acompanhando o trabalho dessa equipe que nesses últimos meses conseguiram recuperar, CARROS, MOTOS roubados e também tiraram de circulação alguns algozes que vinham praticando assaltos em nossa cidade. A equipe de imprensa parabeniza o Cap. Lima e suas equipes de GTOR (Grupo Táctico Operacional Rodoviário) quem vem se destacando a cada dia pelos belíssimos trabalhos realizados em prol da sociedade Mossoroense. ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 2° DPRE. GTOR-01: 3°SGT. Almeida, Sd. Clementino, Sd. Godeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário